MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Execução

Dupla encapuzada mata jovem em frente a boate em MT

Um jovem de 20 anos, identificado como Ailton Ferreira Brito, foi morto em frente a uma boate na noite desta sexta-feira (14) no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (à 404 km de Cuiabá).

16/02/2020 10h17Atualizado há 2 meses
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Um jovem de 20 anos, identificado como Ailton Ferreira Brito,  foi morto em frente a uma boate na noite desta sexta-feira (14) no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (à 404 km de Cuiabá).

 

De acordo com relatos de um amigo da vítima divulgados no portal Parecis Net, dois homens encapuzados sairam de um terreno desocupado e surpreenderam Ailton com os disparos quando ambos conversam em frente a casa noturna por volta das 23h. 

 

A testemunha relata ainda que no mesmo instante conseguiu fugir correndo para o interior da boate, contudo, seu amigo não conseguiu fugir a tempo e foi morto.

 

As equipes da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, do IML e da Politec de Tangará da Serra estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.