MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Pontes e Lacerda

Mulher fica presa em mesa de abate em frigorífico em MT

A funcionária de um frigorífico de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) teve afundamento de crânio ao sofrer acidente no trabalho, na noite de sexta-feira (14).

15/02/2020 14h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A funcionária de um frigorífico de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) teve afundamento de crânio ao sofrer acidente no trabalho, na noite de sexta-feira (14). Ela ficou presa na mesa de abate e foi socorrida por trabalhadores até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a levou para o hospital.

Segundo informações do registro policial, a equipe foi chamada para atender ao acidente de trabalho e, ao chegar ao frigorífico Marfrig, os bombeiros e já atendiam a mulher.

Uma testemunha disse que a colega de trabalho ficou presa na mesa de abate. Que funcionários desligaram a máquina para que a mulher não fosse ainda mais ferida.

Logo, ela foi socorrida e lavada para o hospital da cidade. O médico plantonista informou que a vítima teve afundamento de crânio e será submetida a novos exames. Não há informações sobre o quadro de saúde da mulher.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.