MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Rondonópolis

PM prende suspeito de tentar matar a facadas homem que saía de igreja em MT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam um homem suspeito de tentar matar a facadas outro homem que saía de uma igreja no bairro Vila Andrea, na noite de terça-feira (28.01).

29/01/2020 09h12
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: PM-MT
Foto: PM-MT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam um homem suspeito de tentar matar a facadas outro homem que saía de uma igreja no bairro Vila Andrea, na noite de terça-feira (28.01).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas, que relataram que a vítima tinha deixado a igreja e foi atacada pelo suspeito no momento em que andava em direção ao próprio veículo.

As testemunhas fizeram a intervenção e imobilizaram o agressor. A vítima foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões pelo corpo. Após o atendimento, a vítima foi questionada e disse não conhecer o agressor.

O suspeito foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.