MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Eleições Municipais

Empresário Edileudo Ramalho confirma pré-candidatura a Prefeito em Nova Mutum-MT

O empresário Edileudo Ramalho, proprietário da empresa Decor Fios, já declarou publicamente sua intenção de disputar a sucessão municipal.

17/01/2020 19h50Atualizado há 1 mês
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Diário Norte

O empresário Edileudo Ramalho, proprietário da empresa Decor Fios, já declarou publicamente sua intenção de disputar a sucessão municipal. O empresário vem recebendo apoio de amigos e simpatizantes nas redes sociais a cada dia, com isso, todo indica que o grupo que defende a atual administração já tem um forte adversário na disputa.


O prefeito Adriano Pivetta, por inúmeras vezes já declarou que apoia o vice, Leandro Felix, que nunca escondeu o desejo de suceder o atual prefeito.


Outros nomes que estavam em evidencia podem também figurar nesse grupo de interessados em suceder o prefeito Adriano Pivetta, porém essas duas candidaturas até então, são as que mais vem ganhando musculatura dentro do município, até o presente momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.