MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Curvelândia

PM prende suspeita de esfaquear mulher durante festa de aniversário de município em MT

A Polícia Militar prendeu E.F.A. (39 anos) por tentativa de homicídio. Durante uma festa, a suspeita teria esfaqueado uma mulher, na noite de domingo (08.12), em Curvelândia. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.

09/12/2019 15h05
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Greyce Lima | Secom-MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu E.F.A. (39 anos) por tentativa de homicídio. Durante uma festa, a suspeita teria esfaqueado uma mulher, na noite de domingo (08.12), em Curvelândia. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.

A polícia foi acionada por populares para conter uma briga na festa de 18 anos de Curvelândia, na região central do município. No local, os policiais foram informados de que uma mulher havia sido esfaqueada pela suspeita, que havia fugido.

Os policiais estiveram na unidade de saúde e constataram que a mulher havia sofrido três perfurações no corpo e que estava em observação médica. A faca utilizada no crime foi entregue para a polícia.

Durante diligência, a PM prendeu a mulher nas proximidades da Escola Boa Esperança e a levou para a delegacia em Mirassol D’ Oeste. A suspeita negou a autoria do crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.