Terça, 29 de Setembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Execução

Jovem é morto a tiros e mulher é baleada em Nova Mutum-MT

Um Jovem foi morto e uma mulher foi baleada na madrugada deste sábado (07), por volta das 01h50, em uma residência no bairro Prohab 1, em Nova Mutum-MT.

07/12/2019 05h20 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Hora News MT Fonte: Agitos Mutum
Foto: Agitos Mutum
Foto: Agitos Mutum

Um Jovem foi morto e uma mulher foi baleada  na madrugada deste sábado (07), por volta das 01h50, em uma residência no bairro Prohab 1, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações preliminares, dois suspeitos armados chegaram na residência onde  arrombaram a porta da frente e dos fundos e adentraram efetuando  vários disparos contra um casal que dormiam quando foram surpreendidos.

O Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem identificada Libny Thafny da Silva Lima, 18 anos (gestante) baleada até ao hospital municipal, não foi informado o seu estado de saúde.

Já o rapaz identificado por Valdeanderson da Silva ,veio a óbito no local, sendo atingido por mais de (20) vinte perfurações na região do tórax, costas e cabeça.

As armas utilizada no crime foram dos calibres, .40 e .380, devido a muitas cápsulas espalhadas no local. 

A polícia Militar e força tática estiveram  no local colhendo informações.

A Polícia Civil esteve no local dando apoio a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT para realização da perícia no local.

No local foi encontrado duas pedras de pasta base de cocaína,Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Até o momento não temos informações sobre velório e sepultamento, populares nos informaram que a vítima tem familiares no Estado de Alagoas.

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp, clique Aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.