Quinta, 01 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Nobres

Criminosos encapuzados invadem casa e executam homem em MT

Os suspeitos invadiram o local e atiraram pelo menos oito vezes contra a vítima; suspeita é de acerto de contas

29/11/2019 10h32
Por: Redação Hora News MT Fonte: Circuito MT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos, identificado como Claudinei da Silva, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (28), em Nobres (143 km de Cuiabá-MT). Ele estava na sua residência quando dois suspeitos invadiram o local e dispararam diversas vezes contra a vítima. Os bandidos fugiram.

À Polícia Militar, a esposa de Claudinei relatou que um carro havia parado na esquina da sua casa. Dois homens encapuzados desceram do veículo, sendo que um já chegou invadindo o imóvel da vítima.

Ao se deparar com a vítima, o criminoso efetuou vários tiros contra Claudinei. O comparsa, que estava vigiando o portão da residência, foi até uma janela e também alvejou o homem. De acordo com a mulher, pelo menos oito tiros foram disparados.

Uma equipe médica foi comunicada do ocorrido, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o atendimento. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A dupla deixou o local após o crime e, até o momento, ainda não foi encontrada.

Em checagem no sistema, os policiais constataram que Claudinei já tinha passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita inicial é que o crime trata-se de um acerto de contas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.